Depressão Psicótica é definida pela ocorrência do rompimento com a realidade, alucinações e delírios durante um episódio de depressão maior.
Pessoas com depressão psicótica apresentam maior índice de morbidade e mortalidade que pessoas com depressão não-psicótica. Apesar de frequentemente ocorrerem recaída e recorrência na depressão psicótica, poucos estudos abordam a eficácia do tratamento de manutenção e continuação. A depressão psicótica é uma forma grave de transtorno de humor. O uso de antipsicótico durante as fases de manutenção e continuação é pouco estudado e não há resultados conclusivos.
Quais os sintomas da Depressão Psicótica?
Além dos sintomas da depressão, a depressão psicótica também inclui algumas características da psicose, como alucinação e ilusões (pensamentos irracionais e medos).
Os sintomas mais comuns são:
- Ansiedade;
- Agitação;
- Hipocondria;
- Insônia;
- Imobilidade física;
- Constipação;
- Dificuldade intelectual;
- Psicose.
Como é feito o tratamento da Depressão Psicótica?
O tratamento pode incluir uma internação hospitalar e a constante visitação médica. Uma combinação de antidepressivos e medicamentos anti-psicóticos costumam fazer os sintomas ficarem mais leves. O trabalho terapêutico também é essencial para casos de depressão psicótica.
Quer experimentar um Tratamento para Depressão natural, sem contra-indicações e sem efeitos colaterais? Então CLIQUE AQUI e assista este video que poderá transformar a sua vida.
1 Response to "Depressão Psicótica"
Foi muito útil…